quarta-feira, 18 de junho de 2014

5 motivos para o blog estar abandonado

1. É Copa

2. É Copa

3. Falta de tempo (bom, era até algumas semanas atrás, agora virou uma muleta conveniente)

4. Falta de assunto (não acho que tem muito valor ficar repetindo que a política econômica do Brasil é ruim, e os assuntos que venho estudando me parecem de menor interesse geral)

5. Crise em conciliar as ideias que eu tinha com o que aprendi em um ano de mestrado: ao mesmo tempo não me sinto confortável em usar algo que ainda não domino, e algo do que eu fazia antes me parece hoje vergonhosamente simplista.



8 comentários:

Anônimo disse...

curioso pra entender o motivo 5... quando será que vamos ter um gostinho dessas novas ideias que aprendeu por aí? :)

Anônimo disse...

Também interessado na última, mas que autor ou corrente mais influenciou a sua mudança de visão?

Abraços,

Marcelo

Anônimo disse...

Espero que reencontre o caminho, o blog sempre foi excelente!

Abs

Rafael

Fernando disse...

Superblog realmente.

Anônimo disse...

Arévalo, voce por aqui?

Anônimo disse...

Enquanto isso esperamos, não desista do blog, sempre foi muito bom.

Anônimo disse...

Dk
Você poderia falar um pouco sobre seu mestrado, o que acha?

myhuonglequyen disse...

Thanks for sharing, nice post! Post really provice useful information!

FadoExpress là một trong những top công ty vận chuyển hàng hóa quốc tế hàng đầu chuyên vận chuyển, chuyển phát nhanh siêu tốc đi khắp thế giới, nổi bật là dịch vụ gửi hàng đi đài loan và dịch vụ gửi hàng đi canada uy tín, giá rẻ