quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Gráfico do Dia - 13,92 desvios-padrão

Ontem foi um dia problemático para quem opera o valor relativo entre as ações ordinárias e preferenciais da Petrobras com alguma suposição de normalidade...


10 comentários:

Anônimo disse...

Tem como refazer este gráfico sem os dias posteriores aos resultados?

Drunkeynesian disse...

Muito trabalho... se quiser, te passo a base...

Anônimo disse...

drunk,

Sobre anormalidade, não é estranho a falta de lançamentos de ações para capitalizar as empresas em investir? Acredito em um ciclo grande de oportunidades com consumo crescendo tivemos muitos poucos casos de venda de novas ações, será que é efeito BNDES?
Abraços,
Marcelo

Anônimo disse...

13,92 desvpad.

abs

Drunkeynesian disse...

Marcelo, acho que um pouco o BNDES, outro é que acho que de fato faltam casos "vendáveis" no Brasil (por vendável entenda lucrativo ou que o dono esteja disposto a dividir o que ganha para expandir).

Anon, tem razão, deu problema na formatação... vou arrumar aqui. Obrigado!

Anônimo disse...

BlackSwan em PETR3/PETR4.
Lkab

Anônimo disse...

Pode ter ferrado os fundos retorno a média. Os calls q ouvi a respeito já antecipavam essa possibilidade. Deveria ter levado à serio, bela tacada.
Maradona

Myron Scholes disse...

Pode isso John Meriwether?!?!

Osmar Camilo disse...

Isso tem nome... começa com pi e termina com ca...

Anônimo disse...

Na verdade não foi um dia problemático. São anos problemáticos desde a a megacapitalização da empresa cujos recursos não ficaram nos cofres da empresa para os investimentos. A a boca de jacaré da empresa só aumenta com a diminuição a produção e o subsídio monstruoso no consumo para manter a indústria automobilística funcionando. Além de investimentos como a refinaria em pernambuco, que deve ser o maior produtor de petróleo do país, que saiu de 2 bilhões para 20 bilhões de dólares, apenas um errinho de um zero. Já era.