quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Adeus, 2012

O blog se despede deste interessante ano (algum não foi?). Agradeço imensamente aos leitores que passaram por aqui ou pelo Twitter, sobretudo aos que gastaram algum tempo comentando, corrigindo, debatendo, elogiando, criticando etc... Tocar a Drunkeynesian Empreendimentos consome um trabalho que muitas vezes parece quixotesco e sem sentido. Olhando em perspectiva, porém, tem sido uma enorme fonte de aprendizado e uma lição de humildade diária; espero que, em alguma medida, também tenha sido para vocês.

Uma grande passagem de ano a todos, do tamanho da vossa generosidade com este escriba (é enorme, posso atestar). Vou ali, olhar o mar, tomar cerveja e jogar dominó, semana que vem estou de volta. Por enquanto, fiquem com a sabedoria e visão do Bruxo Chik Jeitoso.


Masai Mara, Quênia (tive a sorte de tirar essa foto)

6 comentários:

Jorge Browne disse...

Valeu DK! E nunca é sem sentido, o blog é simplesmente ótimo.

Que venha 2013! Vai ser um ano movimentado na economia.

Abração cara!

Jorge Browne disse...

Mais um exemplo da excelência do blog, as previsão daquele que não se paga nem se impresta, o impagável e imprestável Chik Jeitoso:

Teremos um crescimento assustador de ateus em 2013, mais não quer dizer que não são do bem, só que não gostam de que façam do ouvido deles pinico.

Melhor definição de agnosticismo não existe!

Anônimo disse...

Tocar um blog bom como o seu, me parece, é um somatório (de força) de vontade de escrever, conteúdo para trocar, um punhado de vício com o compromisso assumido e um orgulho de colecionador, como olhar na estante aquele monte de latinhas de cerveja e ficar feliz e orgulhoso.
Que você mantenha o gás em 2013!
Maradona

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente blog. Um espaço para debater, aprender e, por quê não?, divertir.

Obs: Linda fotografia.

Grande abraço e feliz 2013.

Fernando C.

Anônimo disse...

"só que não gostam de que façam do ouvido deles pinico."

trauma de quem levou merda na orelha, e crê q bateu na orelha, é merda.

Anônimo disse...

DK,

Parabéns pelo blog e um feliz ano novo p vc!

Abs.,


Doutrinador