quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bolha do dia - algodão

Preço do algodão futuro em Nova York (US$ cents / libra):


5 comentários:

João Marcus disse...

FYI
Desde que mudei meu blog para inglês, notei que o "tráfego" que sai de lá para cá aumentou significativamente. O "Drunkeynesian" parece ser um bom "chamariz"! Devem ficar frustrados ao se depararem com uma lingua "estranha"!

Drunkeynesian disse...

João, obrigado pela dica! Eu já pensei várias vezes em escrever em inglês, mas sempre concluo que quero também ter o site em português. A solução seria escrever nas duas línguas, mas ainda não tive o pique pra isso (e também não tenho a sua fluência!).

João Marcus disse...

Como quem lia o meu blog tinha que saber ler inglês já que todos os links eram em inglês achei por bem fazer tudo numa lingua só. Foi a melhor decisão "estratégica"! Ao final da primeira semana fui citado e parcialmente reproduzido na CNN/Fortune. No dia seguinte tomei um susto quendo cedinho já haviam entrado mais de 200 pessoas. É que havia sido recomendado para leitura pelo FT Alphaville. Ao final daquele dia haviam ingressado mais de 600! Já que quem escreve quer ser lido...
Abraço
JM

Drunkeynesian disse...

Bacana, parabéns! No seu caso faz mesmo bastante sentido, na maior parte do tempo você escreve da economia americana, certamente seu público é maior escrevendo em inglês.

Você tem razão, quem escreve quer ser lido. De qualquer maneira, eu acho importante manter o blog em português, acho que falta gente escrevendo sobre economia & mercados no Brasil... se há público pra isso é outra história.

João Marcus disse...

Vamos em frente e tentando se divertir!
Se vc quiser, pode me contatar no
joaomarcus.marinhonunes@gmail.com
abraço